Reforço: Vencedor, Jadson é o novo reforço do Sampa:

Com dez títulos na Europa, Jadson chega ao São Paulo com medía de gols superior aos companheiros:

Jadson chega ao São Paulo como camisa e para suprir a carência no meio de campo. E vem com moral de quem nos setes anos de Shakhtar Donetsk conquistou dez títulos. Se o tricolor não ganha um título desde 2008, contratou um reforço vencedor! Veja a lista de títulos de Jadson:

Competição Ano
Copa da Ucrânia 2011
Campeonato da Ucrânia 2011
SuperCopa da Ucrânia 2010
Campeonato da Ucrânia 2010
Liga Europa 2009
SuperCopa da Ucrânia  2008
Campeonato da Ucrânia 2008
Campeonato da Ucrânia 2006
Campeonato da Ucrânia 2005

O meia de ligação, o mais novo reforço do São Paulo também aparece bem no ataque. Os números comprovam  a força do jogador próximo ao gol. Entre Atlético-PR, Shakhtar e Seleção Brasileira, foram 415 partidas e 115 gols, média de 0,36 por confronto. Jadson só está a abaixo de Luiz Fabiano:

Jogador Partidas Gols Média
Luis Fabiano 172 125 0,72
Jadson 415 115 0,36
Lucas 68 17 0,25
Cícero 31 12 0,22
Fernandinho 75 12 0,16

Em entrevista via assessoria ao "Diario Lance" Asssessoria disse que ele é muito querido pela torcida, um cara que sempre honrou sua camisa. É um grande ídolo no país e que sempre se deu bem com o clube, ainda disse que Vai fazer muita falta ao clube Ucrâniano.

 

Isso tudo mostra que Jadson veio ao tricolor para ser o camisa dez, mas qeu diss Zetti que foi um grande goleiro do São Paulo comfirma mais ainda: "Jadson tem tudo para dar certo e se torna um ídolo"  

Fifa realiza Bola de Ouro com Messi favorito ao tri!

Argentino concorre com Xavi e Cristiano Ronaldo para melhor do mundo em cerimônia e também escolhae o melhor gol do ano 

Messi, Cristiano Ronaldo e Xavi (Fotos: EFE e Reuters)

Messi, Xavi e Cristiano Ronaldo. Um dos três será agraciado com a Bola de Ouro da Fifa, prêmio concedido pela entidade ao melhor jogador do mundo em 2011, nesta segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), em Zurique, na Suíça.

 

A noite de gala deve terminar com o troféu, novamente, na galeria do argentino, que, durante os dois últimos anos, não saiu de mãos vazias da premiação. Até mesmo em 2010, quando boa parte da opinião pública europeia dava como certa a eleição de Iniesta ou Xavi, campeões mundiais pela Espanha na África do Sul.

 

Eu acho que tá faltando alguém está lista. Logico que é o Neymar, o ele foi o cara do Santos neste ano. Ele foi a cara do time vice-campeão do mundo e só não foi o campeão por que do outro lado está o melhor time do mundo, nada mais, nada menos que o Barcelona. E ele não está nem concorrendo?

 

Ele tem os requisidos, jogados sensacionais, varios golaços, ele joga na Seleção Brasileira, a seleção que mais ganhou a Copa do Mundo. A eu esquisi, falta jogar na Europa! Pois nenhum jogador que atua no Brasil, pode fazer 1000 gols em uma temporada, mas não chega entre os três e o mais imprecionante é que o jogador vai para Europa , faz uns dois doze gols na tempora e é eleito melhor do mundo, ver se pode!

 

Pelo menos Neymar concorre ao prêmio Puskas:

 

 

Preterido na lista dos indicados ao prêmio máximo, Neymar está na luta pelo gol mais bonito do ano. Pelo golaço que fez contra o Flamengo, na derrota do Santos por 5 a 4 na Vila Belmiro, a joia disputará o prêmio Puskas com Rooney (autor de uma bicicleta contra o Manchester City) e Messi (com um gol estilo videogame diante do Arsenal).

 

A cerimônia da Fifa ainda entregará os prêmios de melhor treinador (concorrem Pep Guardiola, do Barcelona, José Mourinho, do Real Madrid, e Alex Ferguson, do Manchester United), equipe ideal (os onze jogadores que se destacaram, sem indicações) e Fair Play.

         

           

Fonte:Lance.Net!