Masters:Rafael Silva brilha e é ouro e no feminino Mayara dá Show!

Título deve deixar brasileiro tranquilo pra Londres.

Rafel Silva obteve em Almarty, o maior título de sua carreira. Com três vitórias em três lutas, o brasileiro conquistou a medalha de ouro da categoria acima de 100Kg no Masters de Judo, evento que abre o calendário.

 

Com  a pontuação, Barby(como é conhecido) dificilmente será alcançado por seu rival também brasileiro, Daniel Henandes, na briga por uma vaga nos Jogos Olimpicos.

 

Já no feminino, Mayara  Aguiar também deixa o Masters do Cazaquistão com sensação de dever cumprido. A brasileira conquistou a medalha de ouro da categoria até 78Kg feminina. O título veio com uma campanha perfeita, com quatro lutas e qudro vitórias por ippon. Tomido Okamura do Japão, Zhehui Zhang da China, Anamari Velensek da Eslovaquia e Xiuki Yang também da China. Nesta ordem, as vitórias da judoca.

 

Em entrevisata a coluna "Bate-Bola" Ney Wilson, coordenador técnico da Cbj disse que o "principal é a equipe ganhar confiança. Os atletas e a comissão técnica conseguem ver que o trabalho esta sendo bem feito..." quando foi peguntado o qual benéficio para o Brasil começar o ano com resultados tão expressivos.

Outras Noticias:

Vólei: Sesi vence e ainda é líder                                 Basquete:Fla atropela e é lider

No duelo dos dois melhores times da tabela da SuperLiga           O Rubro-Negro carioca venceu a equipe 

Sesi vence por 3 sets a 1 com as parciais de (18-25 | 25 - 23          de araraquara por 99 a 52, e voltou  a ser  

| 25 - 21 | 25 - 19)                                                                             líder do NBB.

Romário é a favor que Ricardo Texeira sai da CBF:    

O deputado voltou a defender a saída do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo o Diario Lance! essa seria a maneira de Teixera defender da acusações que tem recebido. Veja o que disse Romário:

 

 – Em algumas instituições, o estatuto dá margem para que o presidente fique eternamente no cargo. Infelizmente, a CBF é assim. Ricardo Teixeira é uma pessoa a quem temos de agradecer. Ele trouxe a Copa do Mundo ao Brasil. Mas hoje ele enfrenta vários problemas de corrupção. Tem problemas com a Fifa, tem processos no Rio, no Brasil, fora do Brasil, dentro da Fifa, fora da Fifa, na CBF, no Comitê Organizador Local da Copa. Se ele deixasse a CBF agora, para ele seria até bom, porque resolveria isso definitivamente e logo. Ricardo Teixeira acha que não deve sair porque nada foi comprovado, e isso é verdade. Mas enquanto não é provado que ele cometeu algum tipo de crime, sou a favor que ele deixe a CBF – disse Romário ao site da revista "Veja".

E mais:

 

 – A única forma seria a intervenção do governo federal. Mas hoje o presidente da CBF é o Ricardo Teixeira e a gente querendo ou não querendo, felizmente ou infelizmente, tem de conviver com isso. O Brasil deve ter pensamento positivo e organizar manifestações contra aqueles caras que fazem mal ao nosso futebol, como o Ricardo Teixeira, por exemplo, na opinião de todo mundo.

 

 

– Não sei se a palavra é laranja, mas eu não aceitaria o cargo nas condições de hoje. Ronaldo é um cara de credibilidade, tudo o que fez na vida deu certo. Acredito que, nessa chegada ao COL, ele possa dar novas ideias, outra cara ao comitê. Com certeza isso vai ajudar também no andamento da Copa do Mundo – explicou Romário, que sedento por mudanças, prevê um fracasso do Brasil na organização da Copa de 2014.

– Se continuar do jeito que está, vai passar talvez a maior vergonha da história de todas as Copas.

 

Materia retira do Lance.Net / http://www.lancenet.com.br/futebol-general/Romario-Ricardo-Teixeira-deixe-CBF_0_622737834.html



Esporte: Neymar é eleito melhor jogador das Américas

Após um ano glorioso no Santos, Neymar é eleito o melhor jogador das Américas. Não que a concorrência estive-se fraca, Eduardo Vargas, campeão da Copa Sul-Americana com o Universidad do Chile que acabou de assimnar com Napoli ficou em segundo. Mas Neymar junto com o Santos ganhou a Libertadores e ficou com 130 votos e 60 votos a mais que Vargas. 

Essa é a quinta vez que um brasileiro ganha a eleição. Bebeto, Raí, Cafú e o baixinho Romario já tinham vencido esse prêmio, que já acontece 1986 é foi por um jornal uruguaio "El País" que também elege os elege os melhores técnicos das Américas que esse ano foi Oscar Tabárez,da seleção do Uruguai.

Veja o top 5 dos melhores jogadores das Américas:

1-Neymar - Santos

2-Vargas - Universidad - Chi

3-Ganso - Santos

4-Ríos - Tiguana-Mex

5-Schiavi - Boca Jrs.- Age