Mais um capitulo: Fox Sports Brasil

Fox Sports já faz contagem regressiva!

PFC agora no Mexíco!

                                                                                           

O desimo quinto país a receber o canal do futebol é o Mexíco! "O canal da Globosat volta a américa-latina, levando jogos de grandes craques e clubes nacionais aos brasileiros que moram no Mexíco. Apartir de janeiro, com o início dos estaduais" afirmou Pedro Garcia, diretor do PFC internacional. Veja outros países que o canal:

 

- Portugal 
- França 
- Estados Unidos
- Canadá 
- Trinidad e Tobago
- Angola e Moçambique
- Uruguai
- Chile 
- Panamá 
- Bolívia 
- Peru 
- Japão 

 

 

Mídia:Fox Sports chega ao brasil em fevereiro! E Globosat já se prepara para guerra!

                                                                  

A Fox International Channel já até marcou a data de estréia da Fox Sports Brasil que já até tem site oficial "http://www.foxsports.com.br/" que tem uma imagem: Em Breve. Esse "Em Breve" é em fevereiro,pois começa a Taça Libertadores da América e a Copa Sul-Americana e não só isso não a Fox Sports também vai transmitir o UFC e Varios torneios de tenis.

O melhor é que a Fox Sports deve entrar nos pacotes básico da tv por assinatura. Se isso ocorrer, o Fox será o maior concorrente dos canais Sportv e segundo o colunista do site Uol, Ricardo Feltrin, apurou, que passa a ter também os direitos de transmissão da Fórmula 1. Além disso tudo a Fox Sports já fez uma parceria com a Espn para transmitir o Campeonato Inglês.

Já Globosat disse que estuda possibilidades de negocia diretamente com os times da libertadores, como a Globo fez com o Campeonato Brasileiro. E também possibilidade de o Sportv ser expandido para outros paises.